ESCLARECIMENTO


Sou a proprietária desta página pessoal, a qual criei para falar comigo mesma e de mim mesma. Cada excerto do meu passado, ou do meu presente, serve para que eu possa tentar filtrar os resíduos que teriam marcado a minha alma, ao longo da minha vida. Eles são claramente visíveis em cada texto, poema, manifesto ou reflexão aqui depositados, dos quais ofereço a leitura, gratuitamente como é óbvio, a quem visita este site, não obtendo disso qualquer vantagem material.

As publicações que faço aqui, reflectem a minha personalidade, e são geridas por um carácter rico em saber suportar, com resiliência, o que a vida lhe deu e dá. Da mesma forma com que, com simplicidade e com verdade, me exponho à critica de outrem, assim espero que procedam comigo, respeitando-me. Consequentemente, os comentários feitos ao que criei e publico, são apreciados com muito respeito, antes da sua publicação, por motivos compreensíveis como, por exemplo, a forma e a intenção com que são feitos, caso não respeitem regras de boa educação. 

Resta-me acrescentar o seguinte: 

Como podem verificar, no meu site não existe publicidade. Optei por pagar o respectivo valor implícito - como qualquer possuidor de um site pessoal – e evitar a publicidade que, naturalmente, poderia trazer-me algum retorno daquele valor. Será lógico, portanto, que eu recuse quem possa pretender fazer publicidade, arbitrariamente, neste espaço. Para tal existem inúmeras outras fontes de promoção comercial. Assim sendo, cada comentário feito neste espaço só é tornado público depois de certificar-me de que não foram usados termos impróprios, ou os mesmos substituídos por declarada publicidade a um produto, seja de que natureza for. Cada um de nós já é obcessivamente injectado de publicidade nos media, etc..

Concluindo...

Se uma qualquer publicação minha tocar na alma de um qualquer leitor, gerando uma sensação de empatia pessoal positiva, eu já me sinto feliz. Boa leitura!



Data da criação deste conteúdo:
2024-03-17